É verdade, LIFE RIBERMINE é um projeto “de manual”, pelo menos a partir da capa. Fotografias que mostram a restauração geomorfológica realizada no projeto ilustram o livro , escrito por Nicholas Bugosh e Rod Eckels. Este livro, que já está à venda, compila as lições aprendidas em mais de 25 anos de experiência em projectos de restauração geomorfológica, explicando os fundamentos do método e guiando o leitor através do processo de criação de desenhos geomorfológicos utilizando a metodologia GeoFluv-Natural Regrade.
Se estiver interessado, pode adquirir o livro aqui, disponível em formato físico e em e-book!
Formato físico: https://www.lulu.com/shop/rod-eckels-and-nicholas-bugosh/geomorphic-reclamation-design/hardcover/product-zm9wpkr.html?srsltid=AfmBOoqQfQXbY3LdPTyg7-zJ4M340s6mWnLErzYMzEWHx_C29pfvmiyT&page=1&pageSize=4
E-book: https://www.lulu.com/shop/rod-eckels-and-nicholas-bugosh/geomorphic-reclamation-design/ebook/product-ekn68j.html?q=geomorphic+reclamation+design&page=1&pageSize=4
O LIFE RIBERMINE gostaria de felicitar o Nicholas e o Rod pela publicação do livro, e também agradecer-lhes por terem escolhido as fotografias do nosso projeto para ilustrar a capa do livro!