Paul Royal, criador do método Talus Royal®, visitou os cenários de restauração do projeto LIFE RIBERMINE em Peñalén, de 3 a 5 de fevereiro de 2021, de modo a organizar a planificação dos trabalhos práticos do método Talus Royal®, nesses locais.
Durante esta visita, Paul foi acompanhado pelos responsáveis do parceiro UCM, José Francisco Martín Duque e Cristina Martín Moreno, e por outros colaboradores do projeto, interessados no método ROYAL®.

No campo, foram observadas as características das rochas no seu estado “natural” e também da própria área de intervenção, com o objetivo de planificar e tomar as medidas necessárias para os próximos trabalhos de restauração a realizar no âmbito do projeto LIFE RIBERMINE. Em adição, Paul e os demais participantes puderam também observar os resultados da primeira fase de restauração realizada em Peñalé, demonstrando grande interesse.
O acompanhamento dos trabalhos, por parte dos criadores dos métodos e técnicas aplicadas no projeto, é um dos seus objetivos, e o LIFE RIBERMINE continua a cumprir!

Foto da segunda visita de Paul Royal ao projeto LIFE RIBERMINE em Peñalén. De pé, Paul Royal de chapéu, e outros colaboradores do projeto. Em baixo, Cristina M. Moreno y José F. M. Duque da UCM.