Alunos da cadeira “Processos Geomorfógicos e Restauração do Meio Físico”, do “Máster de Restauración en Ecosistemas “ (http://www3.uah.es/master_rest_eco/), visitaram os trabalhos do projeto LIFE RIBERMINE em Peñalén, a 20 de janeiro de 2021.
Este prestigioso mestrado, situado entre os mais reconhecidos em Espanha na área ambiental, de acordo com diferentes rankings, é ministrado por quatro universidades públicas da Comunidade de Madrid (Universidade de Alcalá – UAH, Universidade Complutense de Madrid – UCM, Universidade Politécnica de Madrid – UPM e Universidade Rey Juan Carlos – URJ).

Especificamente, a visita foi conduzida por Professores da UCM, parceira do LIFE RIBERMINE. Entre os 40 alunos, existem diferentes nacionalidades (por exemplo Letônia, México, Equador e Argentina), o que contribuirá para a divulgação das atividades deste mestrado e do projeto LIFE RIBERMINE, num contexto internacional.
Apesar da chuva, da neve, do nevoeiro, do vento e do frio, esta foi sem dúvida uma inesquecível e valiosa visita de estudo!

Foto do grupo do “Máster de
Restauración en Ecosistemas” (http://www3.uah.es/master_rest_eco/), que visitou o projeto LIFE RIBERMINE em Peñalén.