Apresentação do Projeto LIFE RIBERMINE ao Conselho de Administração do “Parque Natural del Alto Tajo”

A equipa LIFE RIBERMINE, representada por José F. Martín Duque (UCM), apresentou o projeto LIFE RIBERMINE ao Conselho de Administração do “Parque Natural del Alto Tajo” (PNAT), na passada segunda-feira, 29 de junho de 2020. Este Conselho é composto por representantes de autarquias, associações agrícolas, desportivas, turísticas e empresariais de toda a região do “Alto Tajo”, pelo que o fórum foi uma oportunidade única para a divulgação regional do projeto.
Em acréscimo, este Conselho de Administração contou com a presença do “Consejero de Desarrollo Sostenible de Castilla – La Mancha (CLM)”, José Luis Escudero Palomo, e de vários membros da sua equipa, como o “Viceconsejero de Medio Ambiente”, Fernando Marchán Morales, que apoiaram inteiramente o projeto.
Não é ao acaso que o LIFE RIBERMINE é liderado e coordenado por esta administração, em concreto a “Dirección General de Transición Energética de Castilla La Mancha-Gov.”, contando também com a participação da GEACAM. O Diretor do PNAT, José Antonio Lozano, também faz parte da equipa do LIFE RIBERMINE, pelo que o envolvimento desta administração regional é absoluto.

Participantes na Reunião do Conselho de Administração do Parque Natural do Alto Tajo, em Peñalén (Guadalajara, Espanha).

Leave a Reply